sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Os Maias Idiotas

Bom pessoal para piorar as coisas por aqui por perto do meu bairro,o cara que é provedor da minha net pensou que o mundo fosse acabar de verdade,então ele desligou o Servidor de Internet e sabe como é né....

O mundo acabou pra mim que fiquei sem net....Bom mas pra melhorar o "ar" deste blog eu quero deixar um aviso....


Eu poderei postar o especial de Natal no dia 24(sem net eu finalizei 6 ou 5 páginas em apenas um dia),agora faltam apenas 5 ou 4 páginas para terminar,o especial ficou um pouco sem planejamento,mas vou colocar umas explicações nos créditos do Especial sobre mim e o que está acontecendo(não é nada de mal...para vocês)

Então eu só vim postar esse aviso prévio,e o próximo Post eu trarei a capa do Especial,por enquanto é só isso mesmo xD Até mais pessoal.....

Nenhum comentário: