quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Notícia sobre o Especial de Natal

Bom pessoal eu preparei umas 15 páginas para apresentar nesse natal mas não sei bem se vou conseguir a tempo,pois ainda estou finalizando no pc(estou na página 3 se não me engano)então se eu atrasar um a culpa não terá sido minha e sim do computador que estava com defeitos esses dias,mas agora está tudo resolvido!

Qualquer coisa se eu conseguir postar antes do Natal eu dou um aviso aqui no Blog...

Ah,e só para não deixar em branco,eu vou colocar uma das páginas que já finalizei(mas ainda sem títulos e Falas):


Não vou contar sobre o que é por que eu prefiro fazer uma surpresa,não vai ser dos bons mas vai ser um especial....

Até mais pessoal ...XD...

2 comentários:

flavio disse...

noel ta a tua cara kkkkkk

Allyson-Mangaká disse...

???
Mas eu não sou Rosa,ele é.....


Só pra descontar eu fiz uma cara baseado em tu na História.....Prepare-se