terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Natal....

Primeiramente quero desejar feliz natal e próspero ano novo para todos que acessam o blog,e quero logo dizer que não poderei postar nesses dias acho que até o dia 12 ou 15 de Janeiro,depois disso eu volto ao normal.

Então vamos a notícia boa!

Tantaran tantanrantantantaran tatatantnantnatnatn tantaraaaaaaaaaaaaaam


O especial de Natal já está Upado pelo RapidShare:

            http://rapidshare.com/files/2714656571/O%20Natal%20dos%20meus%20Sonhos.rar


Não esqueçam de copiar esse link acima e enviar para o máximo de amigos que vocês puderem!

E não esqueçam eu não vou abandonar a Draw-MS eu vou apenas dá uma pausa de 2 semanas por que ninguém é de Aço.

Pode ser que eu poste esses dias também(se eu tiver tempo)....

Até ano que vem pessoal!  
E não esqueçam de divulgar o Blog Ò_Ó

5 comentários:

Regorio disse...

Yo eu sou do blog Otaku-Troll's
para eu aceitar a parceria necessito de um banner 120x60.
e depois tudo feto ^^

Regorio disse...

deixa quieto, sou cego e nw enxerguei o banner na parte direita do blog

Erivelton Uchiha disse...

kkkkkkkkkkkk parceria acc, e eu também sou cego Lelou-kun! Não enxerguei de 1ª.

Allyson-Mangaká disse...

Ops,vou organizar agora!

Esperem uns minutos.....

Tibia disse...

já adicionei seu banner parceiro!