terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Desenhos Digitais+Resultado da Enquete

Por pouco vocês iriam me forçar a fazer um Hentai,O Resultado está logo Abaixo.




Então pra quem queria um Hentai,eu estou postando um Desenho pra que vocês possam ver que não sou bom nesse tipo Mangá(a testa dela tá um Horror).

Pra quem não sabe o que é Fap Fap,procure na Internet,eu não vou colocar o o significado aqui.

Eu gostei das Cores e da anatomia(menos do Ombro para cima).





Amanhã com certeza terá post.E vou explicar uma coisa muito importante para o ano que vem.Mas não é nada de ruim.



Comentem e Mostre aos seus Amigos,nos deixe mais popular,assim nós teremos mais inspiração para fazer mais Mangás,e mais interessantes.Já tenho Idéias para o Mangá que irei fazer depois de The Holy End.Será um Mangá de Suspense,(pois acho que esse é tipo de História que eu faço melhor).Por Hoje é só......



Amanhã tem post.Até mais Galerinha.......

Um comentário: