quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Aviso para o Ano que vem

Bom pessoal quero deixar bem claro que,ano que vem não poderei mais postar o meu Mangá por capítulo,então será por página a cada semana trarei uma ou duas páginas finalizadas(pelo menos é o que eu planejo).Eu vou para um colégio de tempo Integral,ou seja serei torturado estudarei o dia todo,então só estarei livre à noite e nesse pequeno tempo,eu tenho que fazer os trabalhos,as atividades e outras coisas.Resumindo Melhor ano que vem eu to ferrado eu não terei muito tempo para Desenho ano que vem.Então vou aproveitar as férias de fim de Ano para poder postar ao máximo de Desenhos que eu puder.



Daqui há alguns anos (acho que 3)eu estarei livre de Escola.E a faculdade que eu quero fazer não é tão ruim não(Designer Gráfico,e outras coisas do tipo).Agora deixando a conversa de Lado,Vamos ao desenho:




Comentem!
              

2 comentários:

flavio disse...

eu acho q vou fazer de arquiterura :)

Allyson-Mangaká disse...

...........se prepara,que vai ser muita matematica