domingo, 18 de novembro de 2012

Mais um pouquinho....

Ainda faltam algumas páginas para eu terminar,tenho um boa notícia:
Eu fiz algumas páginas coloridas para o mangá ficar mais interessante,se não me engano serão apenas 20 ou 21 páginas o primeiro Capítulo de The Holy End,eu não posso postar nenhum desenho no momento por que eu estou sem net,eu vim para uma lan-House(cyber,seja lá o que for),e os caras da lan house não deixam colocar pendrive ou USB nos computadores então eu vou ficar pra postar um desenhos no próximo post.

A minha coloração é muito péssima mas nunca vou evoluir se eu não treinar,então estou treinando no Mangá.Não esqueçam:

 Dia 01/12/2012 estarei postando o primeiro capítulo de The Holy End,acho que é bem melhor postar por capítulo assim é mais rápido que postar por semana.

Até mais pessoal isso foi só um aviso breve.não pensei que eu vou deixar o blog,eu voltarei mas voltarei com mais desenhos.


   Até o próximo post.......

Nenhum comentário: