sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Falta um dia+Desenho em Cartoon

Amanhã será o Lançamento do primeiro Mangá(de verdade) da Draw-MS(depois de 1 ano e meio),espero que vocês gostem.

Esses dias eu estava assistindo uns Vídeos do Thiago Spyked (Crás conversa,tanto faz)então eu vi como montar um Portfólio,então pensei em colocar todo o tipo de Desenho que posso fazer,por Exemplo esse abaixo,é um desenho para uma Campanha de Estudo Infantil.Então estou fazendo todo tipo de Desenho que sei fazer.Claro que não ficou bom esse traço(pois sou acostumado com Mangá e não com Cartoon).


Comentem o espaço abaixo é todo seu seu eu não gostar eu apago seu comentário pois essa área é minha.

Mas é sério faz tempo que ninguém comenta aqui,to ficando Forever Alone.

                                                           Abaixo segue-se o Desenho:
                                                      >Clique na Imagem para Ampliar<
Gostei do Lápis e da Camiseta,mas o resto tá uma merda



Comente e compartilhem

2 comentários:

flavio disse...

manow isso ñ é cartoon u.u

Allyson-Mangaká disse...

é que eu me apeguei mais ao mangá,e quando tento desenhar outro estilo,termino fazendo mangá sem perceber.